19/06/2018

Cinemas UCI ORIENT são ótima opção de diversão durante o São João


Jurassic World: Reino Ameaçado | Foto/Divulgação
Salvador já está em clima de São João e, por onde passamos, podemos ouvir os estouros dos fogos de artifício e os forrós que animam essa época do ano. No entanto, quem não for viajar e preferir aproveitar o fim de semana com mais tranquilidade, vai encontrar excelentes opções de filmes nos cinemas da rede UCI ORIENT, como as estreias de Jurassic World: Reino Ameaçado e o terror Hereditário que estreiam nesta quinta-feira (21), no UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela.
O quinto filme da franquia dos dinossauros trará muita ação e aventura para as telonas, com os protagonistas Owen e Claire tentando salvar os animais de um vulcão em erupção e uma conspiração que pode prejudicar o mundo todo. No terror Hereditário, a morte da matriarca da família Graham começa a desvendar mistérios perigosos e ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família. O filme tem sido aclamado pela crítica.
Dentre as produções que já estão em cartaz, Deadpool 2Os Vingadores: Guerra InfinitaOito Mulheres e um Segredo e Han Solo: Uma História Star Wars são os grandes destaques do fim de semana. Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede, acesse os sites www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.brOs ingressos podem ser adquiridos através dos sites e também nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário