12/06/2018

Cinemas UCI ORIENT transmitirão jogos do Brasil na Copa



UCI ORIENT iniciou a venda antecipada para os ingressos da “Copa no Cinema”, com a transmissão dos jogos do Brasil, que busca o hexacampeonato na Rússia, e também da final do campeonato. Os cinemas UCI ORIENT BahiaUCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela dão a chance para os torcedores assistirem às disputas entre Brasil x Suíça (17/06)Brasil x Sérvia (27/06) e o último jogo da Copa (15/07) com muito conforto, segurança e ainda com uma tecnologia de ponta para tornar a experiência muito mais animada.

Se não deu para ir a Rússia, o UCI ORIENT leva as emoções do torneio de futebol mais aguardado do mundo até o público brasileiro apaixonado pelo esporte. Essa é uma ótima chance para torcer pelo Hexa ao lado da família e dos amigos, convocar as torcidas e ter uma experiência muito mais grandiosa através das telonas. A transmissão ainda conta com a narração de Gustavo Villani, a repórter Mari Palma e o ex-jogador Grafite – atacante na copa de 2010

Na venda antecipada, os espectadores podem comprar os ingressos com tranquilidade e evitar filas no dia da exibição. As entradas custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridas nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos sites www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.
Serviço : Copa no Cinema

UCI ORIENT Bahia – Sala 05
UCI ORIENT Barra- Sala 03
UCI ORIENT Paralela- Sala 06

Horários dos jogos:

Brasil x Suíça
Data: 17/06 (Domingo)
Horário: 15h – Sala liberada às 14h

Brasil x Sérvia
Data: 27/06 (Quarta)
Horário: 15h - Sala liberada às 14h

Final da Copa
Data: 15/07 (Domingo)
Horário: 12h Sala liberada às 11h

Um comentário: