20/06/2018

Del Feliz tem agenda concorrida neste São João



cantor e compositor Del Feliz está a todo o vapor neste mês de junho com shows em todas as regiões da Bahia, além dos estados de Sergipe e Pernambuco. Neste São João, a agenda prossegue lotada com apresentações até o dia 1º de julho.
Nesta quarta-feira (20), Del inicia a maratona junina em um evento fechado. Já na sexta (22), ele retoma os shows em praças públicas na cidade de Entre Rios.
Na noite de São João (dia 23), o ex-The Voice Brasil estará em Alagoinhas e Coração de Maria. Dia 24, será a vez do Terreiro de Jesus, nos festejos do Pelô e também em Conceição do Coité.
O São Pedro, por sua vez, será em Retirolândia, no dia 29. Já nos dias 30 de junho e 1º de julho, Del Feliz estará em Camaçari e Amélia Rodrigues.
Titulo – Na última terça-feira (19), o cantor recebeu uma importante homenagem, que foi o título de cidadão de Amargosa.

Natural do povoado de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, município localizado a 191km de Salvador, Del Feliz começou como cordelista e é um dos artistas nordestino com mais presença no exterior. Já participou de festivais e turnês nos Estados Unidos, Canadá e diversos países da Europa como Itália, França e Inglaterra. Ao longo da carreira já gravou 16 CDs e dois DVDs. Também já participou do programa The Voice Brasil, da TV Globo e teve como técnica a cantora Claudia Leitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário