08/06/2018

Dieb Import indica rótulos para o Dia dos Namorados





Importadora e distribuidora de bebidas faz sugestões das bebidas que combinam com o 12 de junho
O vinho certo pode fazer toda a diferença na hora da sedução e transformar uma noite já especial em um momento ainda mais sensual e repleta de bons brindes. Para o Dia dos Namorados, a Dieb Import, sugere três rótulos para os casais apaixonados. Com indicações do sommelier internacional Pedro Luz, um dos sócios da importadora e distribuidora baiana, as bebidas para esquentar o clima à dois são o Espumante Viapiana 387 Dias Rosé Brut Champenoise, da vinícola brasileira Viapiana, do Rio Grande do Sul, em Flores da Cunha, e os portugueses Quinta do Gradil Syrah 2015Evidência Dão Branco D.O.C. “De um modo geral as três bebidas indicadas para celebrar a data vão fazem um casamento perfeito com comidas mais picantes”, revela Pedro Luz. “Tudo a ver para os casais que queiram apimentar a relação”, finaliza.
Harmonização
Espumante Viapiana 387 Dias Rosé Brut Champenoise – Bebida curinga. Perfeita se acompanhado de frutos do mar.
Quinta do Gradil Syrah – Bebida expressiva. Vinho tinto que harmoniza com comidas mais encorpadas e apimentadas. Carnes vermelhas e molhos mais escuros.
Evidência Dão DOC – Vinho branco. Combina com comidas mais leves, como peixes e saladas.
Sobre a Dieb
Fundada em 2013, a Dieb é uma importadora e distribuidora de vinhos, e em 2014, nasce a parceria da Dieb Import com o Grupo Parras. A Dieb é composta por sócios luso-brasileiros, Álvaro Jacinto, Sheila Jacinto, Simão Jacinto e Pedro Luz. Há cinco anos, a Dieb criou um novo conceito “a arte de descomplicar o mundo do vinho” e difundiu este pensamento nas filiais da Bahia, Sergipe e Goiânia. Expandindo as operações para o Centro Oeste do Brasil.
Dieb Import
@diebimport

2 comentários:

  1. Have you ever thought about importation business? Do you know any specific information about it?
    Don’t worry if you don’t know anything about it as I’m here to reveal every important aspect of
    importation business through my today’s blog post i.e. all dedicated to Salvador Custom Import Data.Salvador Custom Import Data

    ResponderExcluir