18/06/2018

Donatário apresenta time dos sonhos




Restaurante apresenta a melhor seleção de pratos com frutos do mar

BrasilPortugal e Espanha. Estes são os três países homenageados pelo Donatário no menu especial criado para a Copa do Mundo de 2018. De 12 de junho a 22 de julho todas as unidades do restaurante apresentam pratos inéditos feitos para ocasião pelo chefe Gil Medeiros que desenvolve receitas há quase 20 anos no grupo Bonaparte.

O Brasil será representado por um filé de tilápia ao molho do chef, com dois acompanhamentos. A Espanha será representada por um espaguete com camarões, tiras de tilápia, cenoura, tomate e ervilhas salteadas na manteiga de açafrão ao aroma de alecrim. Já Portugal chega com risoto com bacalhau e camarões, servido na cesta de parmesão com brócolis, azeitona preta e batata palha. Os pratos tem valores de R$ 23,90 a R$ 27,90.


DONATÁRIO

Sair da rotina no almoço do dia a dia é possível sim, com refeições gostosas e preços que não pesam no orçamento. Essa proposta vem sendo executada com primor, há quase 20 anos, pela rede de alimentação pernambucana Donatário, que promove verdadeiras experiências gastronômicas exaltando sempre a culinária brasileira e também internacional pelos pratos elaborados e utilização de misturas nada convencionais, mas extremamente saborosas.  

Farofa de cuscuz com camarão e queijo coalho na manteiga de garrafa, Risotto de jerimum com carne de sol e queijo coalho, cebola, tomate, cebolinha e camarão. Impossível resistir a tanta qualidade, sabor e contemporaneidade nos pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário