07/06/2018

DORGIVAL FECHA TEMPORADA JUNINA NA BAHIA APÓS HOMENAGENS E CORRERIA




Um dos nomes mais disputados da temporada junina no Nordeste, Dorgival Dantas fecha sua maratona como uma das atrações principais do Pedrão do Alto Alegre, que o Hotel Fazenda Alto Alegre, em Dom Macedo Costa, a 179 km de Salvador, prepara para o dia 30 de junho, em torno dos festejos de São Pedro.

Conhecido como poeta apaixonado, Dorgival participará do evento após uma grande bateria de apresentações, mas, sem dúvida, chegará cheio de energia, principalmente motivado por duas importantes homenagensque receberá: o Troféu Gonzagão 2018, em Campina Grande, e também no São João da Capitá, em Recife.

No repertório do show no Pedrão do Alto Alegre, o cantor, compositor e instrumentista promete mesclar forró e xote, com uma pegada mais moderna que é sucesso por onde passa. Sucessos do DVD Minha Música, Nossa História, que foi recentemente gravado em Salvador, estarão na setlist, além de composições que são destaque na voz de artistas como Marcos & Belutti, Gabriel Gava, Jorge & Matheus, César Menotti & Fabiano, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Michel Teló e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário