19/06/2018

Festa Nas Intoca recebe presença ilustre do MC Rincon Sapiência

Foto: Boccia.

Evento reuniu cerca de 200 convidados em mais de 12h de festa

Em clima de casa cheia e mistura de tribos, a segunda edição da festa Nas Intoca recebeu no último dia 17 de junho, no bar Red - Rio Vermelho, cerca de 200 convidados sob o comando dos DJs Cadoo, Assis, Gabi da OXE e Fábio Lucas. 

Recebendo como presença ilustre o MC Rincon Sapiência, a festa - que já é considerada uma das queridinhas da noite soteropolitana, reuniu de forma única e espontânea a pulsação de rítmica do funk, rap, bass, pagode, arrocha, forró e lambada, sempre com muita ousadia e experimentações artísticas.

"Pensamos nossos eventos sempre de olho na diversidade, no respeito, na energia positiva e na diversão do público. Receber a presença de Rincon Sapiência de forma surpresa nos fez transbordar de alegria e ter a certeza que seguimos no caminho certo", afirma Gabriela Souza, sócia-idealizadora do evento.

Com apoio da 99 POP, Budweiser, Absolut, Campari e Beefeater, o Nas Intoca é realizado pelo Coletivo OXE071 (@coletivo_oxe071), e faz parte do book de sucessos assinados pela produtora, a exemplo da Festa OXE071, Reggou, Forró Xodó, #SemMigué e Beco da OXE. 

SOBRE O COLETIVO OXE

Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum o conhecer da cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, o Coletivo OXE 071 é formado pelos(as) publicitários(as) Gabriela Vieira Souza e Murilo Uema e pelo modelo e produtor Vanderlei Nagô, todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador e incansáveis desbravadores dos ritmos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário