19/06/2018

Hamburgueria Black Pepper inaugura primeira loja física



 Fotos: Bruno Sarraf
Após três anos atuando no mercado de food truck em feiras e eventos o Black Pepper, uma das principais hamburguerias móveis de Salvador, inicia uma nova etapa da sua jornada com a inauguração da primeira loja física. O espaço funciona no bairro Cidade Jardim, no Edf. Empresarial Cidade Jardim, onde antes, estava situado um tradicional restaurante francês.
Projetada para atender mais de 75 pessoas sentadas, a loja conta os principais produtos oferecidos no food truck, porém com um cardápio mais variado composto por entradinhas, hambúrgueres de vários tipos, inclusive opção vegetariana, hot dog e sobremesas. Além de cervejas tradicionais e artesanais, refrigerantes, sucos, e milkshakes.
Do tradicional ao contemporâneo, os hambúrgueres do Black Pepper conseguem encontrar o equilíbrio entre a simplicidade e a inovação, tendo a qualidade e o sabor como seus principais aliados. Feitos de forma artesanal, os burgers dão um show de criatividade ao trazer blends com fraldinha, picanha, toscana, entre outras opções, que ganham um toque especial associado aos molhos e temperos.
Dentre as opções do cardápio destacam-se o Black Brie, feito com 160g do blend, pão artesanal, maionese aioli, rúcula, queijo brie, geleia de pimenta e cogumelos frescos, que custa R$35,00; e o Black King, com 160g do blend, maionese de bacon, queijo reino, mix de alface, cebola roxa e tomate no pão artesanal, que custa R$ 31,00.
Como opções de bebidas a hamburgueria conta também com uma nova linha de Milkahakes, com destaque para o Chocolate Lovers que é feito com chocolate africano, ganache de chocolate amargo, calda de chocolate, chantilly e nibs de cacau. Outra opção mais saudável e refrescante é o Summer Lemonade, mistura refrescante de limão Taiti, água de coco e carne de côco.
Estrutura – Projetada pela arquiteta Juliana Patury, a loja física da Black Pepper possui 195m2 distribuídos entre térreo e primeiro andar. As cozinhas foram montadas com equipamentos de última geração, todos da empresa Macom, líder na fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais na América Latina.



Mais informações: 71. 2132-6576
Horário de Funcionamento: Terça a Domingo de 17h às 23h
INTSAGRAM@blackpepperburger | FACEBOOKBlack Pepper Burger

Nenhum comentário:

Postar um comentário