13/06/2018

Hapvida +1K realiza ação pelo Dia do Doador de Sangue neste sábado (16)



O evento vai acontecer na Itaipava Arena Fonte Nova e oferecerá atividades gratuitas
Neste sábado, 16 de junho, a partir das 6h, na Itaipava Arena Fonte Nova, o Hapvida +1K promoverá um treino especial em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue. Serão oferecidas atividades diversas, como aula de forró, educativos de corrida com músicas juninas, caminhada e corrida, além de atividades kids.
Além disso, para incentivar a importância da doação de sangue, o Hapvida +1K lançou a Gincana Sangue Bom para os corredores já inscritos no programa. Os alunos que doaram sangue entre 22 de maio e 15 de junho, irão concorrer a um vale-tênis no dia do evento, basta levar o comprovante da doação e depositar na urna referente à sua turma do +1K.
Familiares e amigos dos corredores também poderão participar da Gincana Sangue Bom. Neste caso, a urna que tiver o maior número de comprovantes ganhará 40 kits com camisa e balde de pipoca da Copa do Mundo para a equipe. Todos os alunos receberão, ainda, no dia do evento, uma camisa personalizada em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue.
Sobre o Hapvida +1K
O Hapvida +1K é um programa gratuito de corrida e caminhada, pensado para pessoas que desejam iniciar uma atividade física. Além de Salvador, outras quatro capitais do Brasil contam com o programa, que já soma quase 10 mil participantes.

Serviço
Hapvida +1K pelo Dia do Doador de Sangue
Quando: 16 de junho, a partir das 6h
Onde: Arena Fonte Nova – Espaço Dique (estacionamento externo)
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário