14/06/2018

HOTÉIS OTHON OFERECEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE A COPA DO MUNDO



A Rede de Hotéis Othon entrou no clima da Copa e preparou uma programação especial para os dias de jogos da seleção brasileira nas unidades de Belo Horizonte e Salvador. A programação inclui telões para a transmissão dos jogos, feijoada, drinks, rodada de caipirinha, música ao vivo, shows, comidas típicas e day use.

Além disso, o site de Hotéis Othon (www.othon.com.br) vai oferecer a “Tarifa Campeã”, que dará descontos de até 40% nas reservas realizadas durante o período da Copa. O desconto abrange todos os hotéis do grupo e terá validade para hospedagens até o fim do ano, exceto em períodos de grandes eventos como o Réveillon. A promoção será concedia mediante disponibilidade da unidade.

Bahia Othon Palace
Nos dias 17, 22 e 27 de junho, no lobby do Bahia Othon Palace, será realizado o “Forró Copa”, com telão e cardápio com opções de pratos juninos como: bolo de fubá, macaxeira e mungunzá, entre outros. No cardápio do Lobby Bar também haverá quentão e licores típicos. Após os jogos, os clientes podemo se divertir com um show de forró pé de serra. (Av. Oceânica, 2294 – Ondina). Informações: (71) 2103-7100 ou eventos.bahia@othon.com.br

Belo Horizonte Othon Palace
No dia 17/06, às 12h, além da instalação de telões no restaurante Varandão para que os clientes não percam um lance sequer da partida contra a Suíça, o hotel terá uma feijoada completa (R$ 49). Os gols do Brasil, vão valer rodadas duplas de caipirinha. Os clientes poderão usufruir do day use, com direito ao uso da piscina a R$ 50 por pessoa + taxas. No dia 22/06, a partir das 8h30, antes do início do jogo do Brasil contra a Costa Rica, o Varandão oferece buffet completo de café da manhã com direito a ingredientes de diversas regiões do país.

Já na final da Copa do Mundo, no dia 15/07, às 12h, o hotel disponibiliza aos clientes uma deliciosa feijoada, drinks especiais, caipirinha, música ao vivo e day use. (Av. Afonso Pena, 1050 – Centro). Informações: (31) 2126-0000.

Rede Othon
A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário