12/06/2018

Let's Go Bahia se une a Banda Seuilsom para festa de arromba em Salvador


Revista Let’s Go Bahia acabou de lançar a sua terceira edição, sob a direção de Verônica Villas Bôas, Monique Melo e Mani Monteiro, e, dando continuidade ao  trabalho dinâmico e inovador, a marca apoia uma super festa ao lado da galera de SEUILSOM no dia 15 de junho, no Mundi Music Bar. Localizado no Boulevard 161, Itaigara. O espaço se propõe a ser uma referência para quem gosta de happy hour e curtir a noite de Salvador.
O evento terá como convidado especial, o cantor Durval Lelys, parceiro de SEUILSOM na música “Entre a Lua e O Mar”. E contará com a abertura do som eletrônico da DUO MACHINE. Além de Durval, SEUILSOM receberá convidados especiais para completar as atrações da noite de festa.
SEUILSOM, sucesso na década de 1990, capitaneou a BANDA ACADÊMICAS e BANDHA AH. O grupo também participou de carnavais e micaretas e depois de um hiato, retorna aos palcos, e já está dando o que falar! Com shows elogiados nos camarotes Oceania, Harém e Nana, a banda promete trazer de volta o romance, a alegria e a beleza do amor, da cidade de Salvador e da boa música”, diz o vocalista SEUILSOM.
Com convidados especiais, a festa promete muita badalação com a presença da atual Miss Bahia, Maria Isabel, além das demais misses que participaram com ela do Miss Bahia Be Emotion 2018. Ou seja, é um evento repleto de diversidade, muita gente bonita e interessante para esse momento de diversão, que contará com a cobertura da Imprensa local.
RSVP obrigatório através do e-mail festas@letsgobahia.com.br
Consumo através de comanda individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário