07/06/2018

NOITE DAS PAIXÕES - Um recital divertido e inesquecível



Venha celebrar um Dia dos Namorados diferente!


Para celebrar o Dia dos Namorados acontece em Salvador, em 12 de junho, às 19h, no Palco do Espaço Comercial Paralela, um recital de poesia e música para tornar a data um dia ainda mais inesquecível. A atuação vai ficar por conta de Fabiola Simmel, Iago Góis e Jessica Sampaio.
Na data, os casais de namorados costumam fazer homenagens nas redes sociais, e presentear com coisas comuns nessa época: chocolates, flores, perfumes, etc. A Noite das Paixões vai eternizar o dia por meio da poesia e fechar a noite com chave de ouro de uma forma descontraída e romântica.
No dia, além de muita poesia e música, terá ainda sorteios de brindes e recadinhos do coração. E se você ainda não tem namorado essa também pode ser uma noite para encontrar a alma gêmea.
Venha celebrar o dia dos namorados com muita arte.

SERVIÇO:

O Quê: 
NOITE DAS PAIXÕES - Um recital divertido e inesquecível
Direção: João Sanches
Atores: Fabiola Simmel, Iago Góis e Jessica Sampaio 
Dia: 12 de Junho de 2012
Horário: 19h
Local: Palco do Espaço Comercial Paralela (Rua Artêmio Castro Valente, s/n - Próximo Paralela Park - PARALELA)
Couvert: R$ 12,00 por mesa.
Produção: SEGI EVENTOS
Colaboradores: SEGíLIGHT - Loja e Locação, Brasa e Brasa Restaurantes, Manotec, Engenharia de Telecomunicação e segurança Eletrônica, Maximus Criatividade, Crisana Restaurante, Açai Salvador, Di Muqueca Restaurante, Aplicativo iFestas App, Espaço da Belelza, Mega soluções Informática, Nave Transportes, Clima seguros e Imóveis. 

Um comentário: