06/06/2018

“Oito Mulheres e Um Segredo” estreia dia 07 de junho nos cinemas UCI ORIENT


Nesta quinta-feira (07), “Oito Mulheres e Um Segredo” estreia nos cinemas UCI ORIENT. O longa, feminino e empoderado, mostra que, assim como em “Onze Homens e Um Segredo”, as mulheres podem arquitetar um plano genial para roubar uma joia avaliada em mais de 100 milhões de dólares.
Nomes como Sandra Bullock, Anne Hathaway e Rihanna estão no elenco. Com o mesmo tom de ação e diversão, o filme promete atrair novos fãs, principalmente as mulheres, que têm menos representações em filmes do gênero, mas quem já tem interesse na franquia, com certeza não vai se decepcionar.
O spin-off vai trazer Debbie Ocean, a irmã de Danny Ocean (George Clooney), o líder dos assaltos da trilogia anterior, e, inspirada em seu irmão, ela pretende fazer o maior assalto do século no MET Gala, evento anual de moda, que acontece em Nova York. Para executar o plano, ela vai precisar da ajuda de mais sete criminosas com diferentes habilidades.

Ficha Técnica

Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean’s 8, EUA, 2018)
Dirigido por: Gary Ross
Gênero: Ação, Aventura
Elenco: Olivia Munn, Dakota Fanning, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sandra Bullock, Rihanna
Censura: 14 anos
Sinopse: Os tempos são outros, e agora trata-se de uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York.

Um comentário:

  1. Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos filmes mais divertidos que já vi, é um dos melhores filmes animados gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir