20/06/2018

Raylan Sapalacio faz maratona de São João com shows por diversas cidades da Bahia



O cantor Raylan Sapalacio já tem data marcada para começar a maratona de apresentações dos festejos de ‘São João 2018’. Com a agenda lotada de apresentações em várias cidades da Bahia, o artista vai passar por Feira de Santana, Irecê, Lustosa entre outras. Destaque do sertanejo no estado, o músico, que acaba de apostar na música 'Para Coração' como single de trabalho, ressalta a importância do espaço oferecido para fortalecimento do trabalho.

"É maravilhoso poder ter esse espaço para mostrar um trabalho que é feito durante todo o ano. Costumo dizer que a gente (eu e minha empresa) nunca para de trabalhar. Termina uma temporada de eventos e já estamos pensando nos próximos. O São João está na minha essência e é a minha festa preferida. Montei junto com a banda um repertorio especial para agradar todo o nosso público e vamos fazer shows lindos em todas as cidades", diz Raylan.

A maratona de apresentações começa na quinta-feira, dia 21, quando Raylan Sapalacio apresenta seu show na cidade de Irecê | BA; já na sexta-feira, dia 22, o baiano canta em Pé de Serra | BA e faz uma dobradinha em Feira de Santana | BA. Continuando a série de shows, o cantor agita no sábado, dia 23, Ibiquera | BA. Sem perder o folego, o músico encerra a agenda com dois eventos: um em Lustosa | BA e outro na região de Água Fria | BA.

Conheça Raylan Sapalacio

Nascido em Feira de Santana, cidade que é considerada um dos grandes polos musicais da Bahia, o Raylan começou a cantar cedo aos 19 anos em reuniões de família e em corais de igrejas chamando atenção pela sua voz e carisma nas apresentações. A sua primeira experiência nos palcos foi na banda baile Etc e Tal, onde o cantor adquiriu experiência em um período de grande aprendizado.

Tendo como influências musicais grandes artistas da música popular brasileira como Elias Regina, Tim Maia, Djavan, Lulu Santos, buscou também no gospel influencia para sua carreira como Leonardo Gonçalves e Pedro Valença. Mais sem deixar de lado cantores contemporâneo do gênero que escolheu, a exemplo de Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão entre outros. Esse Mix de influência formou os passos para a carreira solo que começou em dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário