12/06/2018

Restaurante Pereira lança menu exclusivo para o Dia dos Namorados


O local abrirá às 17h para que os casais possam aproveitar o pôr do sol



O cardápio é assinado pela chef Monique Gabiatti e conta com opções refinadas de pratos, acompanhamentos e sobremesa
À vista beira mar do restaurante Pereira, no Porto da Barra, vai ser cenário de encontros nesse Dia dos Namorados. Com um cardápio especial, assinado pela chef Monique Gabiatti, o espaço gourmet, nesta terça-feira, abre as portas às 17h para iniciar as celebrações, com um menu exclusivo de R$199 por casal.

A seleção feita pela chef Monique conta com  tostada de bacalhau com ovinho de codorna frito e terra de azeitona, além  de steak de tartare como opções de entrada. O prato principal traz como degustação risoto de abóbora assada com camarão e fonduta de catupiry  ou filé mignon folhado com ervas finas e castanha de caju com purê de roquefort e figos caramelizados.

Além da carta de vinhos, que terá preços especiais, o cardápio de Dia dos Namorados vem acompanhado da degustação de uma taça de vinho ou espumante por pessoa. Os três rótulos foram escolhidos por um sommelier da Decanter Vinhos Finos e têm harmonização perfeita com os pratos que vão ser servidos.

Para finalizar, será servido como opção de sobremesa morango flambado servido com sorvete de coco e tapioca crocante ou as tradicionais torrijas. O restaurante ainda conta com a comodidade de estacionamento ao lado do estabelecimento.

SERVIÇO:

Dia dos Namorados restaurante Pereira
Data: 12/06, terça-feira
Horário: das 17h às 0h
Local: Restaurante Pereira (Av. Sete de Setembro, 3959 - Barra)
Valor: R$199 (por casal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário