12/06/2018

RESTAURANTES LA PULPERIA E TAURUS BURGER ESTARÃO NO FORRÓ DO BOSQUE 2018

Ambos os restaurantes vão integrar a gastronomia oferecida no camarote All Inclusive do evento
 Os disputados restaurantes soteropolitanos La Pulperia e Taurus Burger and Beer serão os responsáveis por assinar a gastronomia do camarote All Inclusive doForró do Bosque 2018. O restaurante La Pulperia, especializado em carnes, levará para o evento cortes especiais e pratos tradicionais do restaurante. Já a Taurus, do segmento de hambúrgueres gourmet, irá oferecer os clássicos do menu, dentre eles o Taurus Burger, carro-chefe da casa. Além disso, haverá também ilhas de pizzas, caldos e beijus, e ainda, frutas, açaí e paletas mexicanas.    
Já as bebidas do evento serão fornecidas exclusivamente pela Coca Cola juntamente com a Itaipava, que será a cerveja oficial do evento. As duas marcas estarão presentes tanto na área VIP, que conta com todo serviço de bebidas (cerveja Itaipava, água e Coca Cola) quanto no Camarote All Inclusive, com serviço de bebidas premium (cerveja Itaipava, água, Coca Cola, whisky e vodka) além do buffet assinado pelos restaurantes La Pulperia e Taurus
Cheio de tradição e história, o Forró do Bosque completa 16 anos em 2018, e vai acontecer mais uma vez na cidade de Cruz das Almas (BA), no dia 23 de junho (sábado), na Villa VIP. Além de prometer grandes momentos ao som do sertanejo de Maiara e Maraisa e de Mano Walter, e do pagode baiano do Harmonia do Samba, ainda foram confirmadas as apresentações do cantorDevinho Novaes e da banda Saia Rodada.

Serviço:
Forró do Bosque 2018
Shows de Maiara e Maraisa, Mano Walter, Harmonia do Samba, Saia Rodada e Devinho Novaes
Villa VIP – Cruz das Almas
23 de junho (sábado) – abertura dos portões às 14h
Ingressos – 3º loteR$ 150 - Área VIP (open bar – cerveja, água e refrigerante) e R$ 380 – Camarote All Inclusive (buffet e open bar – vodka, whisky, cerveja, água e refrigerante).
Vendas: Central do Carnaval e loja Forró do Bosque (2º piso do Shopping da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário