13/06/2018

SABORES JUNINOS GANHAM VERSÕES GELADAS NA SORVETERIA DA BARRA



 Fotos: Priscila Rocha.

Milho Verde, Canela, Paçoca, Pé de Moleque, Tapioca e Coco Verde foram transformados em sorvetes na edição temática Sabores Juninos, que a Sorveteria da Barra lança em homenagem a tradicional festa nordestina. As comidas e os ingredientes das comidas típicas ganham esta refrescante versão que combina com o clima ameno dos arraiais juninos de Salvador. Estes sabores escolhidos pelo Mestre Sorveteiro já estão em cartaz nas vitrines da Sorveteria da Barra, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, Barra.


Nesta edição junina, os campeões Coco Verde e Tapioca ganham a companhia dos sabores do amendoim na Paçoca e na mistura crocante do Pé de Moleque. Os sorvetes seguem a base da receita da Sorveteria da Barra, que há décadas utiliza frutas, grãos e especiarias naturais, como nos deliciosos sabores de Canela e Milho Verde.
“ A nossa ideia foi participar das tradicionais festas juninas com os sabores e ingredientes que estão na mesa dos nordestinos. O sorvete também combina muito bem com o clima do Outono e Inverno de Salvador. Esta edição dos Sabores Juninos segue as escolhas de sabores do Mestre Sorveteiro para datas e períodos especiais”, explica Márcio Assis, um dos sócios da Sorveteria da Barra.
O Mestre Sorveteiro para sempre surpreende com sabores para ocasiões festivas do nosso calendário. Para o Dia das Mães, ela ganhou muitos elogios pelos sorvetes Cheesecake com Red VelvetFrutas AmarelasFrutas Vermelhas. Outras datas festivas também ganharam novos sabores de sucesso, como o Morango com Espumante e Panetone para o Natal e Réveillon, Pipoca, Tutti Frutti e Mar Azul (algodão doce) para o Dia das Crianças, Creme Brûlée no Dia dos Pais e vários sabores de Chocolate para a Páscoa.
DELIVERY E EVENTOS
Há mais de 40 anos conquistando gerações de baianos com sorvetes de qualidade, a Sorveteria da Barra acaba de lançar o serviço Da Barra Delivery, que recebe encomendas pelo telefone 071-2132.5999. A sorveteria também passa atuar também no coorporativo oferecendo seus sabores, alguns com criações exclusivas, para serem comercializados em bares, restaurantes e grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário