11/06/2018

São João: bandas fazem shows gratuitos no Salvador Norte Shopping




Até o dia 16 de junho, os clientes vão curtir gratuitamente shows de atrações locais e arraialzinho infantil no palco do piso L3

Os festejos juninos estão movimentando o mall do Salvador Norte Shopping com muito arrasta-pé. Com decoração temática, até 16 de junho, toda a família vai curtir uma intensa programação gratuita com shows de grandes atrações locais, aula de forró e arraialzinho infantil no piso L3. Deliciosas iguarias típicas do período, como canjica, amendoim, mingaus, beijus, bolos e pamonha são comercializadas em barracas instaladas no Piso L1, até dia 23, garantindo um clima de cidade interiorana em pleno shopping.

Os casais apaixonados vão curtir uma apresentação especial do sertanejo Kiko Salli no Dia dos Namorados, 12 de junho, 19h. Com 13 anos de carreira e dona dos sucessos Preciso te verAmor na Lua e A Patricinha, a banda Tio Barnabé inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, principalmente com a presença do saxofone e percussão. A atração sobe ao palco no dia 13 de junho, 19h. Seuilsom & Bandha Ah! vão colocar toda a família para curtir um show especial, que além de sucessos do axé, vai apresentar um repertório com forró, sertanejo e até reggae, no dia 14 de junho, a partir das 19h.

Representante da música nordestina e batizado de "Sanfoneiro da Nova Geração", o cantor Jó Miranda vai apresentar o forró pé de serra no show do dia 15 de junho, às 19h. Encerrando com chave de ouro a programação, no dia 16 de junho, às 17h, a banda Pé de Lata anima o Arraialzinho com sucessos tradicionais do forró e muita diversão para a criançada. A equipe do Elite do Forró vai colocar o público para dançar nos dias 12 e 13 de junho, 18h30. Nos dias 13 e 15 de junho, sempre às 18h30, o grupo Forrozeando vai dar aula de dança para o público. Todas as apresentações são gratuitas e movimentam o piso L3 do Salvador Norte Shopping.


SERVIÇO
São João Salvador Norte Shopping
Local: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Norte Shopping;
Período: até 16 de junho de 2018;
Evento gratuito

Programação completa
12/06 (terça-feira) - 19h - Kiko Salli
13/06 (quarta-feira) - 19h - Tio Barnabé
14/06 (quinta-feira) - 19h - Banda AH!
15/06 (sexta-feira) - 19h - Jó Miranda
16/06 (sábado) - 17h - Pé de Lata (Arraialzinho infantil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário