05/06/2018

Shopping Bela Vista promove Arraiazinho para os pequenos neste domingo (10)


O evento faz parte da programação da Vila São João, que segue no empreendimento até o dia 24 de junho
Vila São João do Shopping Bela Vista já começou na Praça Central (Piso L1) para reunir forró, comidas típicas e as melhores brincadeiras da época embaladas pelo clima de copa e do Dia dos Namorados. Neste domingo (10), a partir das 16h, o centro de compras vai promover o Arraiazinho do Bela, feito especialmente para os pequenos. O evento gratuito vai contar com animação do Tio Paulinho e equipe de maquiagem, além dos jogos e brincadeiras oferecidos na vila, como o touro mecânico, videogames de futebol e a Cuca Louca, um cenário interativo feito para os clientes gravarem vídeos engraçados e muito forró! As crianças poderão ir fantasiadas para entrar no clima do São João.
A Vila São João
Um Arraiá para vibrar, dançar e se apaixonar. Foi com essa energia que chegou ao Shopping Bela Vista mais uma edição da Vila São João, com a proposta de reunir, além das comemorações juninas, o Dia dos Namorados e a torcida da Seleção Brasileira pelo hexacampeonato. Com uma extensa programação diária de shows ao longo do mês, até o dia 24 de junho, o centro de compras vai levar ao palco, na Praça Central, atrações como Jô Miranda, Adelmario Coelho, Danniel Vieira, Flor de Maracujá, Filomena Bagaceira, Kart Love além de trios nordestinos, aulões de forró e várias ações interativas. O espaço conta com diversas barraquinhas comercializando quitutes típicos preparados pela Perini, além de brincadeiras que resgatam a tradição das festas juninas de interior no conforto do Bela Vista.
"Esse é um evento tradicional do Bela Vista, que acontece pelo sexto ano consecutivo, e que já é muito esperado pelos nossos clientes. Todos os visitantes terão a oportunidade de viver o São João em plena capital, com conforto e segurança, além de compartilhar um momento em família, com muita música, comidas juninas e entretenimento - tudo isso em clima romântico e de Copa", afirma o superintendente Vaneilton Almeida. 
O espaço funciona gratuitamente no mesmo horário do shopping - de segunda a sábado, das  9h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h.
ServiçoArraiazinho do Bela com Tio Paulinho
Quando: 10/06
Onde: Shopping Bela Vista – Praça Central – Piso L1
Horário: A partir das 16h
Quanto: Acesso gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário