08/06/2018

SHOPPING DA BAHIA RECEBE ‘MINICIDADE’ E AUMENTA MIX DE OPERAÇÕES INFANTIS




A imaginação dos pequenos vai mais longe no Shopping da Bahia com a chegada da MiniCidade, o novo atrativo do empreendimento para as crianças. Com 150m², a estrutura conta com um ambiente cenográfico e interativo que inclui hospital, casas, mercearias, oficina mecânica, mercantil, sorveteria, posto de gasolina e até um food truck. Os ambientes são decorados com acessórios atrativos deixando a brincadeira mais próxima da realidade.

Para percorrer toda a estrutura, uma pista será montada em volta da cidade que pode ser percorrida por carrinhos dirigidos pelas próprias crianças ou conduzidas pelos pais ou responsáveis através de controle remoto. Um espaço dedicado a atividades lúdicas como área de pintura e pula-pula completam a diversão.

A atração, que começou a funcionar no dia 7 de junho e segue até 18 de julho, é aberta ao público todos os dias de acordo com o funcionamento do shopping. O ingresso custa R$20 e dá direito a 20 minutos de brincadeira, sendo cobrado R$1 por minuto adicional, que dvee ser controlado pelos responsáveis. A idade limite é de 12 anos e crianças menores de três anos precisam estar acompanhadas dos pais.

“Estamos ampliando cada vez mais o nosso mix em busca de opções seguras e divertidas para todas as idades. A chegada da MiniCidade, assim como tantas outras atrações no SDB, só reforça nosso compromisso em ser uma opção de lazer para toda a família”, afirma Mayara Diniz, coordenadora de marketing do Shopping da Bahia.
            
Diversão infantil - Além da MiniCidade, o Shopping da Bahia recebeu o mini parque infantil Criança Mania, na Alameda Gilberto Gil, 2º piso. A atração reúne atrações que vão desde pula-pula, piscina de bolinhas, vídeo games e atividades lúdicas.

O parque funciona num modelo ‘guarda-criança’, com monitores especializados que podem cuidar das crianças a partir dos 4 anos de idade. Crianças de 0 a 3 anos devem ter supervisão de um adulto. O espaço vai funcionar no mesmo horário de funcionamento do shopping e tabela de preços pode ser conferida no local.

Outra novidade é o Clube de Troca SDB, um espaço inteiramente dedicado para os amantes dos álbuns de figurinha da Copa do Mundo. No espaço, além de marcar com amigos e esperar pessoas para trocar figurinhas, o cliente pode comprar o algum oficial e as figurinhas da Panini. O Clube de Troca SDB fica localizado no terceiro piso até o final da copa do mundo 15/07, e funciona no mesmo horário do shopping.O empreendimento já conta com o Planeta Criança, no 3º piso, que funciona também como parque infantil, mas dentro de um espaço fechado e numa área maior.

Também no 3º piso, o Arqueiros oferece opção para crianças e adultos, numa disputa de arco e flecha. E o tradicional Playland permite um passeio entre jogos de videogame, montanha russa e brincadeiras como basquete e pinball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário