23/06/2018

Torcida lota Arena Brahma e comemora vitória do Brasil com pagodão


Fotos: Divulgação

O cantor Tony Salles levantou a torcida após a vitória do Brasil de 2 a 0 contra a Costa Rica. Cláudia Leitte é a atração da Arena Brahma N° 1, no Farol da Barra, após o jogo do Brasil contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27).
Virou Carnaval em verde e amarelo na manhã desta sexta-feira (22) na Barra. A torcida chegou cedo na Arena Brahma Nº1, montada em frente ao Farol, um dos pontos turísticos mais visitados de Salvador. Vibrou, sofreu, torceu, não se desanimou em nenhum momento ao final, caiu no pagodão da Parangolé, para comemorar a vitória da Seleção Brasileira contra a Costa Rica.  

Foi um dia diferente para muita gente. As irmãs Cibele Cerqueira e Bruna Cerqueira, que costumam correr todos os dias na Orla, deixaram o cooper de lado e param para prestigiar os craques brasileiros na Rússia. “Não tem como ser diferente. Preferi deixar a corrida de lado, e preparar o coração para ver os nossos meninos brilharem no gramado”, destacou Cibele. “Assistir daqui está sendo incrível, super seguro, divertido e emocionante”, completou Bruna. 

Quem também mudou de rotina foram as baianas acostumadas a receber turistas de diversas partes do mundo no cartão postal mais famoso da Bahia. Elas entraram no clima da copa e homenageiam a seleção brasileira vestidas com as cores verde e amarelo.  

Logo nos primeiros momentos da partida, a Arena Brahma Nº1, ponto de encontro oficial dos jogos da Seleção neste mundial, já estava lotada de pessoas vestida nas cores verde e amarelo. Após o primeiro gol, marcado pelo meia ponta esquerda Philippe Coutinho o ritmo já era de festa, mas ainda não de vitória. 

Para coroar a vitória, Neymar, o atacante mais aclamado pela torcida brasileira, ao final do segundo tempo, aliviou o coração dos brasileiros ao levar a bola até o fundo da rede do estádio de São Petersburgo. 

O público da Arena Brahma N° 1 chegou a 15 mil pessoas, segundo dados da major Patrícia Barbosa, da 11ª CIPM. A programação continua na próxima quarta-feira, dia 27/06, a partir das 13h, com transmissão do jogo Brasil e Sérvia, com o show de Claudia Leitte.  


O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são   transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches. 

“Todo o time da cerveja Brahma está feliz por possibilitar esta grande festa ao torcedor brasileiro. São 15 Arenas em todo o Brasil reunindo milhares de brasileiros e formando a torcida N1, que empurra a seleção nesta grande festa verde e amarela”, ressaltou Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, responsável pelas Arenas Brahma no Nordeste.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos

Nenhum comentário:

Postar um comentário