23/07/2018

Agência Xtreme Model aposta em modelos baianos




Fotos: Divulgação


Com intuito de propagar a beleza da nossa baianidade, a agência Xtreme Model aposta no lançamento de novos rostos baianos, de 7 até 60 anos, nos diversos seguimentos da moda infantil, feminina e masculina.

A Xtreme Model nasceu fruto do sonho do produtor cultural Jomar Sousa, após a realização de diversos concursos de beleza em Salvador, dentre eles, o Mister Verão. A agência também participou do Afro Fashion Day, do jornal Correio, em 2017.

Com um conceito amplo, que vai desde o agenciamento ao direcionamento de carreira dos seus agenciados, a agência funciona de forma virtual, e os cadastros são feitos por meio do site da Xtreme Model (https://www.xtrememodel.com.br).

Cícero Moura, 23 anos, natural da cidade de Jordânia (MG), sempre teve a passarela como objetivo. Apesar das dificuldades, o jovem mineiro até pensou em desistir, mas o incentivo da família o fez prosseguir.

Para o jovem modelo, o apoio da família foi fundamental, e viu na Xtreme Model a oportunidade de concretizar seu sonho. “Foi muito difícil chegar até aqui, porém minha família sempre me apoiou e graças a Deus conquistei meu objetivo”, enfatizou.

Atualmente Moura faz parte do casting da agência, que além de todo suporte, também oferece o curso de aperfeiçoamento para modelos, ministrado pelo próprio Jomar.

Com turmas de no máximo 20 alunos para um bom rendimento, os cursos são ministrados em dois dias da semana, às quintas e aos domingos, com o investimento do curso completo por R$ 120.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99206-2171 ou xtrememodel@outlook.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário