18/07/2018

Salvador recebe curso de Google Adwords



O curso, realizado pelo Blogando e DM Comunicação e Eventos, será no dia 11 de agosto, com carga horária de oito horas. O profissional André Rapouzo ( CEO da LL Digital de São Paulo/SP), vai ensinar aos alunos como funciona, como criar campanhas, planejar com custo reduzido e analisar o retorno do seu investimento entre outros insights para dominar a ferramenta.

Google é a fonte de pesquisa de mais de 90% dos usuários da Internet no Brasil. Por isso, a plataforma de anúncios Google Adwords é a maneira mais eficaz para gerar resultados em vendas. Através de anúncios na Rede de Pesquisa e Rede de Display, segmentados através de interesses e remarketing, você tem novas oportunidades de alcançar resultados.

As inscrições estão abertas em http://www.blogando.com.br/cursos/  e o investimento é de R$ 249,00 (primeiro lote). Todos os alunos receberão material e certificado.

Confira o conteúdo Programático:


Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• Preço x posicionamento
• O que determina a posição

Links Patrocinados x Busca Natural
• Tempo de implementação
• Facilidade de administração
• Vantagens e desvantagens

Objetivos de campanhas
• Definições e alinhamentos
• Alcance e precisão
• Metas
• Estratégias de canais

Campanhas no Adwords
• O que são campanhas
• Grupos de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC

Configuração de campanhas
• Público-alvo, idioma e geografia
• Redes e aparelhos
• Orçamento diário
• Lance CPC

Configuração de anúncios
• Escolha do título
• Linhas de descrição
• URL visível e destino
• Definição de palavras-chave

Principais abas do Adwords
• Campanhas
• Oportunidades
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento

Estrutura funcional do Adwords
• Conta
• Campanha
• Grupo de anúncio

Índice de Qualidade (IQ)
• Como é formado o índice de qualidade

Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios no formato de texto
• Anúncios no formato gráfico
• Outros sites para anunciar

Definições de palavras-chave
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave

Erros comuns em Adwords
• Querer o primeiro lugar
• Anúncio não aparece
• CTR baixo
• Custo da campanha alto

Exemplos práticos
• Criação de campanha


Sobre o professor
André Rapouzo é formado em Propaganda e Marketing, André Rapouzo é fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras. 


Serviço
Curso:
 Google Adword
Data: Sábado, 11 de agosto
Horário: 9h às 18h (intervalo de 1 hora para almoço)
Local: Tropos Coworking, Rua Ilheus, 214, Salvador/BA
.Investimento: R$ 249,00 (Primeiro lote. Mudança de lote sem aviso prévio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário