16/07/2018

Shopping Paseo brinda Dia dos Pais com cerveja artesanal

Além da promoção compre e ganhe - um kit da cerveja artesanal Amada, pais poderão degustar cervejas geladas no shopping, no próximo dia 31. Já nas redes sociais do Paseo, uma sommelière dará dicas sobre harmonização de alguns pratos com a bebida.



Kit de cervejas artesanais da Amada

A campanha de Dia dos Pais do Shopping Paseo vai oferecer aos papais uma das coisas que eles mais apreciam, uma boa cerveja. Na levada das cervejas artesanais, o Paseo fez uma parceria com a cervejaria Amada, para oferecer aos seus clientes uma degustação especial no próximo dia 31 de julho, a partir das 15h. Além disso, os clientes poderão levar para casa um kit com duas garrafas da cerveja artesanal e mais uma linda taça personalizada com a marca Amada. Para isso, basta trocar o valor de R$300 em notas fiscais de compras realizadas no shopping entre 3 e 11 de agosto e acrescentar R$10 em espécie.

As trocas da promoção compre e ganhe serão feitas em um estande próprio da promoção, localizado no segundo piso do shopping, durante esse período ou enquanto durar o estoque. Vale lembrar que as trocas podem ser feitas de segunda a sábado, das 09h às 21h, e domingo das 13h às 19h, e estão limitadas a um brinde por CPF. É possível consultar o regulamento completo em www.paseoitaigara.com.br ou no balcão de troca.

Dicas de harmonização

Durante a ação do Dia dos Pais, que será realizada no dia 31 de julho, terça-feira, a partir das 15h, o Shopping Paseo disponibilizará para os seus clientes uma degustação especial das cervejas artesanais da cervejaria Amada. As cervejas Dos Santos - uma homenagem à Baia de Todos os Santos, a BahIPA – que carrega no nome o estilo India Pale Pale, e a Bonfim – uma referência ao maior símbolo do sincretismo religioso baiano, serão colocadas para degustação.

E para se interar um pouco mais sobre cada tipo de cerveja e como harmonizá-la com outros produtos e pratos específicos, a sommelière Débora Matos dará dicas preciosas no perfil do Paseo no Instagram. “Vamos falar de aromas e sabores, e mostrar um pouco de como cada tipo de cerveja se adapta melhor a determinados pratos e ocasiões”, explica a sommelière.


Três tipos de cervejas artesanais da Amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário