03/08/2018

Dia dos Pais: Coreto Store apresenta gastrobar e lojinha criativa no Shopping Bela Vista


Espaço abrigará palestras e bate-papos gratuitos durante o mês de agosto.


Em comemoração ao mês dos pais, a loja Coreto Store participa da campanha “Comprou Ganhou de Dia dos Pais”, do Shopping Bela Vista.

No período de 2 a 19 de agosto, quem comprar R$ 200 no centro de compras poderá trocar as notas fiscais + R$ 10 por uma cerveja artesanal. O espaço de trocas, localizado no 2º Piso, Setor Asa Norte, abrigará uma edição especial do Coreto Store, composta por gastrobar e lojinha com presentes criativos, elaborados especialmente para os pais, como quadros, canecas e camisas, além da venda de cervejas artesanais e café gourmet.

“Nossa intenção é oferecer um espaço que garanta cervejinha artesanal gelada, presentes criativos, produção voltada para o Dia dos Pais, quadros, canecas, placas decorativas, abridores de garrafa e comidinhas gostosas que você só encontra na Coreto Store”, afirma Lídice Berman, sócia-diretora das lojas Coreto Store e Coreto Kids.

Ao longo de todo o mês, o Coreto Store realizará uma série de palestras e bate-papos voltados para os pais. Já neste domingo, 5, às 17h, acontece o bate-papo: Paternidade X Empreendedorismo Criativo, com Luiz Gusta, que é pai, artista e representante da Raiô Camisetaria e Otávio Reis, da marca Panuelo. O encontro será mediado pela empresa Fluxus Soluções Criativas, que capacita e forma empreendedores criativos.

Na próxima quinta, 9, é a vez de Duda Diamba falar sobre Paternidade Ativa, com mediação do Espaço Maternagem. No dia 15 de agosto, o tema será Paternidade com Propósito, com o tatuador Adson Smile (Cápsulas da Tatuagem) e mediação de Fluxus Soluções Criativas, que mostrará os novos valores de uma geração diferente, que pede uma nova forma de educar.

Para finalizar, no dia 19 de agosto (domingo), a Coreto Store apresentará Pais de primeira viagem, bate-papo comandado por Luiz Gusta (Raiô Camisetaria).

Todos os encontros serão abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário