19/08/2018

Mudei de Nome lotou Convento do Carmo no “Réveillon do Meio do Ano”



 Fotos: Sércio Freitas 

Celebrando a 5ª edição do “Réveillon do Meio do Ano”, Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha lotaram o histórico Convento do Carmo na esperada festa “Mudei de Ano”, na noite de ontem (18). O público entrou no clima da festa e foi vestido de branco para celebrar a vida, renovar desejos e brincar entre amigos durante as mais de 3 horas de show. O grupo recebeu no palco Armandinho e André Macedo, tornando a noite ainda mais especial. 


O clima do Ano Novo tomou conta da festa, que ganhou decoração temática, com direito a contagem regressiva, brinde, queima de fogos virtuais à meia-noite e chuva de bolas brancas. No repertório contagiante do Mudei de Nome, canções que marcaram a história da música baiana e sucessos que fazem parte da trajetória de cada artista, apresentadas com novos arranjos.

 Composições autorais também integraram a animada setlist, entre elas, a nova música de trabalho, também chamada “Mudei de Nome”, disponível em todas as plataformas digitais (https://ONErpm.lnk.to/MudeiDeNome ).

O evento, que já integra o calendário de festas da cidade, é uma realização do Mudei de Nome em parceria com os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, e com o produtor cultural Ginno Larry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário