03/08/2018

RAFA E PIPO MARQUES LANÇAM OFICIALMENTE MÚSICA ELEITA HIT DO FORTAL


Clipe da música será apresentado em breve
"Não Insista" foi a música do Fortal 2018! O sucesso, que caiu nas graças dos foliões no chão e nos camarotes, foi apresentado por Rafa e Pipo Marques na 27ª edição do evento, no último fim de semana, na capital cearense. Composição de Rod Bala, Thallyson Lima e Walber Cássio, a música foi eleita também pela imprensa como hit do Carnaval fora de época e acaba de ser lançada oficialmente no Spotify.
"Tem sido demais a repercussão da música e as mensagens não pararam de chegar pelas redes sociais, por isso decidimos antecipar o lançamento nas plataformas digitais! Estamos muito felizes com o caminho que a música, em tão pouco tempo, está tomando", celebrou Rafa Marques, que escolheu o Fortal para testar, com sucesso, a nova aposta.
Antes do lançamento oficial, a música já havia sido elogiada e interpretada por outros artistas, como Xand Aviões e Wallas Arraes, respectivamente. Xand, inclusive, fez questão de registrar o sucesso dos amigos nas redes sociais, enquanto Wallas passou a incluir a canção em seu repertório.
"A música nos surpreendeu e estamos bem confiantes com o sucesso dela. Ouvir de amigos de estrada talentosos como Xand e Wallas que a música é um pipoco deixou a gente muito animado. Sabíamos da força dela e o sentimento é bom demais, de voltar para Salvador com a Música do Fortal", disse Pipo Marques, que, ao lado do irmão, já gravou o clipe da música, que também será apresentado em breve.
A faixa pode ser escutada no link https://goo.gl/bmPTjk, no perfil de Rafa e Pipo Marques no Spotify (www.bit.ly/RafaePipoNoSpotify).

Nenhum comentário:

Postar um comentário