02/08/2018

SHOPPING DA BAHIA CELEBRA A ADOÇÃO NO DIA DOS PAIS


Campanha conta a história de quatro pais e sua relação de amor com seus filhos.

O que um técnico de almoxarifado, um diretor artístico, um grande ícone da moda brasileira e um profissional de ciência da comunicação tem em comum? No Dia dos Pais do Shopping da Bahia os clientes vão conhecer as histórias de adoção que conectam quatro homens e suas famílias.

Paulo Borges (diretor criativo e criador da São Paulo Fashion Week), Fred Soares (diretor artístico), José Edivaldo (funcionário do SDB há 30 anos) e André Luiz (cliente do SDB) são os personagens escolhidos para compartilhar suas histórias de amor com o público.

“Todos os personagens da campanha têm uma relação com o Shopping da Bahia. Um funcionário, um cliente e dois parceiros históricos da nossa marca. Não seria possível defender um tema tão importante sem haver verdade nessa relação e discurso”, explica Mayara Diniz, gerente de marketing do SDB. 

Com o conceito “Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele”, a campanha foi criada pela agência Ideia3, e conta com quatro filmes para televisão que contarão a jornada de pais que escolheram o caminho da adoção. Além dos filmes para TV, as histórias também serão contadas em vídeos no site e nas redes sociais do SDB (Facebook, You Tube, Instagram) em formatos mais longos de 1 a 5 minutos para quem quiser conhecer mais as histórias.

INFORMAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO – Dentro do shopping, os clientes terão mais detalhes das histórias dos personagens da campanha num espaço totalmente dedicado a adoção, onde também poderão obter informações com representantes da 1ª Vara de Infância e Juventude, parceiro importante do empreendimento nesta campanha. Além da 1ª Vara, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o SEJAI (Comissão Estadual Judiciária de Adoção) e a Corregedoria Geral da Justiça são parceiros estratégicos da campanha. O espaço funciona entre os dias 01 e 12/08, no terceiro piso, em frente a livraria Saraiva, no horário de funcionamento do shopping, e contará ainda com eventos em formatos de mesa redonda com especialistas sobre o tema.

Entre os alertas da campanha, está o fato de que, segundo o Tribuna de Justiça da Bahia, crianças acima de 5 anos representam 96% dos aptos a serem adotados no estado, porém, os pais cadastrados na Vara da Infância e Juventude ainda preferem menores de 0 a 4 anos.

“Escolhemos quatro histórias completamente diferentes para mostrar que a adoção é um ato genuíno de amor, de amar e ser amado, independente da classe sociais, idade, orientação sexual ou cor da pele”, encerra Mayara.

Confira os vídeos da campanha nos links abaixo:

História Completa André e Rafael : https://goo.gl/i5NvCXHistória 1min André e Rafael : https://goo.gl/3Eihqp

História Completa Fred e Lis Bella : https://goo.gl/AxbJziHistória 1min Fred e Lis Bella : https://goo.gl/Kg4Mcg
História Completa José e Guilherme : https://goo.gl/bYHLuv
História 1min José e Guilherme : https://goo.gl/kMgjGj
História Completa Paulo e Henrique : https://goo.gl/Xnj2YB
História 1min  Paulo e Henrique : https://goo.gl/pzsoKm

Nenhum comentário:

Postar um comentário