17/09/2018

Mais de 10 mil visitantes passaram pela Casas Conceito




Andrea entre Adriano Mascarenhas, autor do master plan da próxima Casas Conceito, 
e Rogério Menezes, que assinou o desta primeira edição

A Casas Conceito encerrou sua primeira edição na noite desse domingo, 16, com o saldo positivo de mais de 10 mil visitantes ao longo dos 40 dias em que a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo esteve aberta ao público. O resultado motivou a empresária Andréa Velame a anunciar, durante o coquetel de despedida, a segunda edição para 2019, que deverá acontecer na Bahia Marina, na Avenida Contorno, com master plan do arquiteto Adriano Mascarenhas.

Ontem, com a casa lotada de visitantes, público e participantes celebravam o sucesso ao tempo em que lamentavam o encerramento da mostra que, no período de 6 de agosto a 16 de setembro, nos seus 35 ambientes, apresentou tendências e lançamentos de produtos e reuniu mais de 40 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, que deram mostras de que este segmento não se abateu com a crise.

Enquanto se despediam de seus espaços, que começaram a ser desmontados hoje, os participantes se confraternizavam e louvavam a iniciativa da empresária Andrea Velame que criou uma mostra autoral e com DNA próprio. “Foi uma grande iniciativa e o resultado foi muito satisfatório para todos nós que acreditamos no projeto e investimos nessa empreitada“, disse a arquiteta Amélia Castro, que assinou o Home Office Jambeiro.

Para a criadora do evento, a sensação é de dever cumprido. “Cumpri todas as metas estabelecidas e saímos desta primeira edição com êxito e fôlego para dar continuidade a este que sempre foi o grande projeto de minha vida. Só tenho a agradecer a todos que estiveram conosco nesta empreitada”, declarou Andrea Velame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário