19/09/2018

SEDE DA CASACOR BAHIA 2018 SERÁ O NOVO CERIMONIAL DA CIDADE: CONHEÇA O BALUARTE EVENTOSSEDE DA CASACOR BAHIA 2018 SERÁ O NOVO CERIMONIAL DA CIDADE: CONHEÇA O BALUARTE EVENTOS

Foto: Xico Diniz.

Com vista privilegiada para a Bahia de Todos os Santos, a Chácara Baluarte, localizada no bairro Santo Antônio Além do Carmo, será transformada no mais novo cerimonial da cidade logo após a realização da CASACOR Bahia.
O Grupo JR, responsável pela administração do espaço, vai dar início às intervenções físicas para que o local possa receber casamentos, formaturas, aniversários e etc., assegurando que a identidade e a biodiversidade do local sejam preservadas. 
O espaço será assinado pela 2A Arquitetura e, de acordo com a sócia da JR, Calliane Andrade, ele será mais do que um simples cerimonial: “Buscamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, encontrando todos os serviços disponíveis em um só lugar: hospedagem, joalheria com atendimento agendado, agência de viagem, espaço para estilista, dia da noiva, cozinha ampla para Buffet, camarim. Além da localização privilegiada em um bairro super charmoso”, completa.
Com um espaço para 1500 pessoas, o cerimonial do Baluarte Eventos será inaugurado no segundo semestre de 2019, mas as suas outras áreas (externa e o terraço Baluarte) já estarão disponíveis para locação após a CASACOR Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário