12/10/2018

Festival Hype recebe Feira Vegana Salvador


Fotos: Além do Ter.
Edição acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Largo do Campo Grande.

Estimulando a economia criativa, aliando empreendedorismo, arte, música e gastronomia, a 5ª edição do Festival Hype chega ao bairro do Campo Grande – praça central, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, das 10h às 22h, com entrada gratuita.

Em contínuo diálogo com a cidade e valorização de boas iniciativas, o Festival Hype recebe em sua próxima edição, no Campo Grande, a participação daFeira Vegana Salvador, ação que tem como proposta a horizontalidade na sua organização, protagonizada por ativistas e empreendedores veganos da cidade.

Com participação de um super time de 30 expositores que trabalham com alimentação vegetariana e estrita/vegana (pizzas, comida baiana, árabe, japonesa, salgados diversos, pães artesanais, hambúrgueres artesanais), roupas e cosméticos sem exploração de trabalho humano, ingredientes e/ou testes em animais, a intenção é, em diálogo com a gastronomia já presente no Festival, estimular as oportunidades e o respeito entre as diversas possibilidades.

Com horário especial de funcionamento, a Feira Vegana Salvador acontece das 10h às 22h.


Festival Hype

Revelando talentos e ocupando praças e ruas da cidade, o Festival é uma realização da L&B Produções e conta com o patrocínio da Brahma Extra e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do apoio do IRDEB - através da TVE e Rádio Educadora FM, e Prefeitura Municipal de Salvador.


SAIBA MAIS

Brahma Extra

Um evento extraordinário só poderia contar com uma cerveja extraordinária, por isso a Brahma Extra é a cerveja oficial do Festival HYPE.

A Cervejaria Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lançou, em 2015, os três estilos da família Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager. As três variantes darão ainda mais sabor ao Festival HYPE.

A tipo Weiss é uma ótima pedida para acompanhar pratos leves, combinando bem com massas e queijos. Esta cerveja é filtrada, tem receita à base de trigo e é dona de uma cor amarelo-ouro.

Já a tipo Lager destaca-se por ser intensa. Produzida com maltes especiais e de cor dourada, ela é dona de um sabor forte e marcante, combinando com carnes vermelhas e petiscos.

Por fim, a Red Lager é encorpada e perfeita para aguçar a curiosidade. Por meio de maltes torrados e cor avermelhada, o sabor característico dessa cerveja traz uma novidade a cada gole. Combina com aves, peixes e saladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário