10/10/2018

STEFANO DIAZ INTEGRA EQUIPE DA JM CONSTRUÇÕES



O arquiteto Stefano Diaz agora faz parte da equipe da JM Construções, idealizada este ano por Jean Marcos. A empresa dispõe de parceiros para todas as áreas da construção civil, seja paisagismo, projetos, móveis planejados, serviços em geral.
Jean teve a ideia de desenvolver a empresa, devido as constantes reclamações de clientes que não aguentavam mais contratar tudo separadamente. Agora tudo o que se precisa para obras está em um só lugar.
SERVIÇO:
JM CONSTRUÇÕES
TELEFONES: 71 98895-4423 / 71 992305927
INSTAGRAM: @MOSAICOJEAN
STEFANO DIAZ
TELEFONE: 71999667147
INSTAGRAM: @STEFANODIAZARQUITETURA / @STEFANODIAZ__
Sobre Stefano Diaz – Conhecido por todos, o carismático colunista e arquiteto, formado pela Unifacs, cada dia que passa se torna ainda mais conhecido e claro reconhecido.
Em 2011 entra na UNIFACS para estudar arquitetura, pois também é uma grande paixão de Stefano. Em 2013 vai para Europa para aprofundar seus conhecimentos na área e vive por 6 meses, voltando para sua cidade natal.
Entra no mercado de arquitetura estagiando com os melhores do ramo como Jean Gaston Humbert, Luiz Claudio Motta e Cláudia Mattos. Agora realiza imagens renderizadas em 3D para projetos de arquitetura e interiores.
Hoje aos 33 anos e residindo em Salvador, é um profissional que vem crescendo cada vez mais, sempre com credibilidade e honestidade. O profissional atua em projetos residenciais e comerciais.

Sobre Jean Marcos – Empresário, artista plástico autodidata, Jean Mosaico realiza obras externas, internas, faz esculturas, painéis, móveis, piscinas, tudo o que se imagina em mosaico. Já realizou várias obras para governos de várias cidades e filantrópicas, como praças, painéis, fachadas de prédios, em Goiabeira, Conceição do Coité, Teofilândia, entre outras. Também já participou de Mostras de Decoração com suas peças, como Mostra da Alameda Decor, Mostra da Bahia Luz, Mostra da Estúdio C, mostras de arte do Salvador Shopping, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário