20/11/2018

Novas opções gastronômicas no Shopping Barra



O restaurante Johnny Rockets e a pizzaria Mamma Jamma abrem suas portas a partir de hoje (20).

Depois de inaugurar recentemente a casa de pães artesanais Belo Rústico, o Shopping Barra segue ampliando suas opções no segmento gastronômico. A partir de hoje os clientes já poderão conferir as delícias do restaurante Johnny Rockers, da rede norte-americana presente em vários lugares do mundo, e da pizzaria Mamma Jamma, que já faz sucesso há quase 10 anos no Rio de Janeiro e chega a Salvador com uma grande festa.
A tradicional cadeia americana de restaurantes temáticos Johnny Rockets, criada em 1986 em Los Angeles e presente em mais de 30 países remete a antigas dinersamericanas dos anos 50, com móveis, luminárias, piso e decoração completa da época. Um dos grandes diferenciais é o clima alegre e amistoso: funcionários cumprimentam todos os clientes e realizam pequenos espetáculos de dança, de tempos em tempos.

No cardápio, itens clássicos como The Original e o Smoke House Single/Double, além das Chilli Cheese Fries – Fritas cobertas com molho chilli da casa, queijo cheddar e cebolas picadas. O famoso Milk Shake preparado à base de sorvete produzido exclusivamente para a marca e considerado um dos melhores dos EUA, chega em mais de 20 versões, além dos lançamentos sazonais. Vale destacar o Dark Chocolate Shake – feito à base de chocolate Ghirardelli e Oreo Cookie & Cream – com o biscoito que acaba de chegar ao país.
Mamma mia!
Será com uma grande festa que a pizzaria carioca Mamma Jamma vai inaugurar sua primeira unidade em Salvador, dia 20, terça-feira, a partir das 18h, no piso L4 do Shopping Barra. Os franqueados locais da marca, Ernesto Trindade e Vitor Martinez são os empresários que assinam a chegada deste, que será o 5º restaurante da rede no Brasil e o primeiro fora da capital carioca. Com 340m² de área e capacidade para 160 lugares, a nova casa da Mamma vai reproduzir por aqui toda a atmosfera envolvente da pizzaria rústica mais querida do Rio. 

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados em trazer essa grande novidade para Salvador. Nada melhor que o Shopping Barra para ser nossa casa, e esperamos corresponder à altura com um produto e serviço de qualidade, afirma o empresário Ernesto Trindade”. O restaurante será aberto hoje com uma grande festa para convidados. O processo de fermentação natural, no qual a massa descansa por no mínimo 24 horas antes de ser aberta, proporciona leveza e discos crocantes de bordas altas. Outro diferencial são os fornos a lenha. Acesos uma hora antes da abertura das casas, ao longo da noite atingem temperaturas de até 550 graus – o que garante massas estaladiças e crocantes, livres de umidade e com um delicado aroma amadeirado. 

São 32 receitas salgadas que levam farinha italiana “00” (de moagem mais fina), dentre elas, destaque para a que batiza e dá fama à casa: a Mamma Jamma – preparada com mozzarela de cura especial, linguiça calabresa artesanal, molho de tomate, orégano e gratinado com queijo parmesão. Já a Mamma Quaresma, criação exclusiva da chef Flavia Quaresma, é feita com molho de tomate, mozzarella de cura especial, queijo de cabra, azeitonas pretas marinadas em raspas de limão siciliano e tomate cereja assado com basílico.  Sem falar das opções de pizzas doces, como por exemplo, a Delícia Deleite, que leva doce de leite argentino, chocolate branco e amêndoas. 

Além do cardápio tradicional de pizzas rústicas, a Mamma oferece um menu fixo de almoço que se renova a cada temporada: com pratos e massas frescas servidas à la carte que acompanham uma generosa mesa de saladas e antepastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário