20/11/2018

VILLA FORMA REALIZA AULÃO DE YOGA COM VISTA PRO MAR


Aulão ao ar livre será realizado no Mirante da Praia da Paciência nessa sexta-feira (23), no Rio Vermelho, e antecipa a chegada do verão


Ainda falta um mês para o início do verão, mas a Villa Forma resolveu antecipar a chegada da estação mais esperada do ano com um momento de relaxamento na beira do mar. O Villa Forma Yoga By The Sea, vai unir a filosofia milenar da prática do yoga com a energia e o ritmo de Salvador. 

“O verão está chegando e quanto mais nos aproximamos dessa temporada maravilhosa de praia, sol e mar queremos também respirar mais, acalmar e descansar dos problemas. Foi pensando nisso que montamos um momento de exercícios físicos e reflexão com uma das vistas mais bonitas da cidade”, revela Carol Sousa, empresária responsável pela Villa.

A aula será ministrado pela professora de yoga da Villa Forma Michelle Miranda e vai acontecer no mirante do Rio Vermelho, na Praia da Paciência, nesta sexta-feira (23).

Villa Forma Yoga – By The Sea vai contar com diversos parceiros que se unem para oferecer mais equilíbrio físico e mental. O kit para os alunos vai contar com camisetas com tecnologia Dry-Fit e gifts da Vichy, Tia Sônia, Body & Health, além de sorteios do Ateliê2, Natura, Farmô e Avatim. Para encerrar a vibe fit, os alunos vão contar com snacks Kawai, Eat e Fruit Jui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário