21/05/2019

Marina Novaes palestra para noivas em São Paulo

Maio é o mês das noivas e o que mais simboliza esse grande dia senão a imagem da noiva linda, pronta para se casar? Pensando nisso, a Black Tie, renomada loja de vestidos de noiva em São Paulo, promove um encontro especial para ajudar as noivas na escolha do vestido.

O evento, que ocorre no próximo dia 23, as 18:30h na loja Black Tie, conta com um bate papo sobre tendências para Vestido de Noivas e reune três grandes influencers do mercado de casamento, a Andrea Guerra do Blog Chuva de Noivas, de São Paulo, a Marina Novaes do Blog Marina Novaes da Bahia e o Paulo Victor do Blog Vestidos para Casar do Mato Grosso do Sul.

"A escolha do vestido de noiva é um dos momentos de mais emoção e importância durante os preparativos para o casamento, afinal, no grande dia todos os olhares se voltam para a noiva" afirma Marina Novaes. Para a influencer, "A noiva é o destaque do casamento e precisa harmonizar o estilo de sua festa, com seu sonho e sua personalidade, por isso é tão importante conhecer as tendências do momento".

Os três influencers esperam vocês para um bate papo sobre tendências de vestido recheados de dicas para as noivas brilharem no casamento.
________________
Marina Novaes, é a primeira blogueira baiana de Casamento, é autora do Blog Marina Novaes com mais de 120 mil seguidores no Instagram. Pioneira na gestão de grupos de noivas no whatsapp e com vasta experiência no ramo, Marina viaja o Brasil fazendo cobertura de eventos e palestrando para noivas das mais diversas regiões. Além disso, Marina é palestrante oficial no Projeto Bossa, congresso de Destination Wedding que ocorreu em Portugal no ano passado e esse ano será na Italia, trazendo bagagem internacional para o currículo da blogueira.
________________
Sobre a Black Tie: Black Tie foi criada em 1978, iniciando um legado de família quando seu fundador sentiu um gap no mercado de moda do país. A dificuldade de achar um smoking para uma festa o levou a criar a primeira loja no Brasil de locação de trajes de festa, além também da venda e aluguel de vestidos de noiva em prêt-à-porter. 
Em pouco tempo, a Black Tie se tornou referência em tradição e excelência. Depois de 40 anos de sucesso, o atual proprietário foi responsável pelo reposicionamento da label, a transformando em uma multimarca com o olhar voltado para as novas tendências mundiais no mundo da moda bridal e festa, mantendo a qualidade e individualidade no atendimento. 
Há 40 anos, nós da Black Tie procuramos atender nossos clientes da melhor forma e identificar suas necessidades particulares, respeitando-os e tentando tornar o momento da escolha, mais confortável e prazeroso possível. A partir disso, pensamos em todos os detalhes dos momentos e ocasiões mais importantes na vida do ser humano, como o casamento, formatura, batizado, festa de debutante, entre outros.
___
Tendências para Vestido de Noivas
Dia 23 de Maio, às 18:30
Local: Black Tie, Av Rebouças, 2633, São Paulo.
Inscrições Gratuitas: (11) 9.9892-0941

Marina Novaes
+55 71. 9.9303-1023
@marinanovaesoficial

Casamentos:
@blogmarinanovaes
www.marinanovaes.com.br
Facebook.com/blogmarinanovaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário