15/08/2019

Show 'Carótida' de Mário Bezerra na Varanda do Sesi Rio Vermelho


O cantor e ator Mario Bezerra apresenta o show 'Carótida', na noite de 22 de agosto de 2019, quinta-feira, a partir das 21h30, na Varanda do Sesi Rio Vermelho, ao lado dos músicos Ronald Vaz (violão), Leonardo Bittencourt (bateria), Ítalo Gramacho (guitarra) e Ângelo Falcão (baixo). O show propõe uma narrativa musical através de canções sobre o despedaçamento amoroso, desde o encantamento, passando pela decepção, pelo abandono, pelo desespero, até chegar, finalmente, à redenção. 
No show, sob direção artística de Fernando Ishiruji, o cantor "se atreve" a interpretar canções que fazem parte do imaginário afetivo de tanta gente há gerações, pois corações partidos que nos obrigam a batalhas sangrentas entre razão e emoção sempre serão fontes inesgotáveis de obras-primas da música. Artistas como Nelson Gonçalves, Waldick Soriano, Gal Costa, Roberto Carlos, Cazuza, Dolores Duran, dentre outros, cantaram genialmente essas dores e curas e são homenageados e ressignificados nessa noite, uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
O couvert tem o valor de R$25,00. Reserva de Mesa: (71) 9.9160-9140.
Mario Bezerra é ator e cantor. Sua formação passa pelo Curso Livre de Teatro da UFBA, além de diversas outras oficinas formativas como Teatro Físico com Fábio Vidal, Interpretação para Cinema e TV com Roberto Salles (Cinearts), Corpo e Voz com Babaya, Jogos de Criar com João Falcão e Corpo e Coreografia com Roberto Montenegro. Por dois anos, estudou canto popular com a cantora, compositora e professora Manuela Rodrigues. Hoje, compõe o elenco da Cia Baiana de Patifaria e da Orquestra Fred Dantas.
Serviço:
O que: Show “Carótida” de Mario Bezerra
Data: 22/08/2019, quinta-feira.
Horário: a partir das 21h30
Couvert: R$25,00
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Parceria: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Informações e Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140

Nenhum comentário:

Postar um comentário