21/11/2019

Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop Bahia realiza Plenária em Plataforma



A Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop Bahia (FNMH2BA) vai realizar no dia 24 de novembro, no Centro Cultural Plataforma, a partir das 14h, uma plenária para debater o Fórum Regional Nordeste de Mulheres do Hip Hop, previsto para acontecer no primeiro semestre de 2020.
Durante a plenária serão definidas as datas, o local, atividades a serem realizadas no fórum, as principais demandas para que o evento aconteça, além de tirar dúvidas sobre a forma de participação. Integrando a programação será realizada cypher para os mc´s e apresentações artísticas contando com uma Line Up inteiramente femininas, entre elas estarão presentes: DJ DMT, Laís Monique, Kainna Tawa Preta Letrada, Nutt Mc, Venos Lee, Mambas, Soultá Crew e Bruna MC, esta última uma criança de 10 anos que fará a gravação de seu vídeo clipe no momento de sua apresentação.
A realização do Fórum Nordeste foi definida a partir das decisões estabelecidas no 7º Fórum Nacional de Mulheres do Hip Hop, evento anual que reúne mulheres de diversas regiões do Brasil para debater as principais demandas das mulheres que compõem o movimento hip hop. Este ano realizado em Aracaju (SE), segunda vez na região Nordeste, ficou definido que cada estado deve produzir um fórum com o tema: “Falta de União entre os Elementos”, para que no final do ano possam ser apresentas no Fórum Nacional as demandas as decisões que cada estado definiu.

SERVIÇO:
O que: O CULTO Edição especial Plenária da Frente Nacional de Mulheres do Hip-Hop BA.
Quando: 24 de novembro de 2019 (domingo), às 14h
Quanto: aberto ao público
Onde: Centro Cultural Plataforma
Como: plenária para organização do fórum região nordeste no primeiro semestre de 2020, cypher´s de braking dance e rap com DJ DMT, apresentações artísticas com Laís Monique, Preta Letrada, Nutt Mc, Venos Lee, Mambas e Bruna MC (gravação de seu clipe).

Mais informações:
(71) 992535221 – Udi Santos
@fnmh2ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário