21/06/2010

OFF Club reabre dia 2 de julho com mais potência, estilo e elegância



A mais tradicional e moderna boate de Salvador está de cara nova. No seu 11º ano de existência a OFF Club inova no estilo, para tornar a noite alternativa em Salvador, uma experiência inesquecível. A casa reabre dia 02 de julho com novidades que vão deixar baianos antenados e turistas, em puro êxtase. A começar pelo line up. O projeto Live Act Brasil 2010 vem na sexta, com a querida Dj Patricinha Tribal (RJ), acompanhada pelo percussionista português, Cheky. Já no dia 03 de julho, pela primeira vez em Salvador, o DJ argentino Diego Press, comanda a cabine do sábado da reabertura.

A reforma estrutural da boate ficou a cargo dos jovens arquitetos André Figueirêdo e Alex Galletti, que se inspiraram nos mais modernos clubes europeus, para transformar a OFF CLUB na casa mais charmosa da cidade, usando espelhos verticais e revestimentos nobres, bastante utilizados nos mais luxuosos hoteis da Europa, para onde a dupla viajou para pesquisar as tendências.

A casa conta ainda com a maior cabine de Dj da Bahia, com seis metros quadrados, para que as estrelas da noite coloquem muita vibração nas carrapetas, maior potência sonora, passarela com pole dance para gogos, e palco para apresentação de bandas. Além disso, o novo camarote Premium, na parte superior, será o point das verdadeiras Very Important Persons (VIP) da casa, com lounge e bar exclusivo.

A iluminação da OFF Club é um capítulo à parte. Ficou a cargo de nada menos que a já consagrada Irma Vidal, que criou um ambiente sofisticado e convidativo. Vale destacar que a assinatura da iluminadora está presente em projetos de reconhecimento nacional e internacional, como shows de Carlinhos Brown, e inúmeras peças de teatro de relevância no estado. Já a logomarca remodelada, e o material gráfico da reabertura ficou a cargo da competente equipe da agência de comunicação, Objectiva, comandada pela competente Anaiçara Góes.

Empreendedorismo – A empresária baiana Márcia Franco, 51 anos - sendo 15 deles dedicados à noite soteropolitana - inova mais uma vez no mercado de entretenimento na capital baiana. No comando da boate OFF CLUB já se vão 11 anos de sucesso, atitude e coragem.

Márcia Franco é conhecida no meio GLS como a “Rainha da Noite”, também por conta do grande carisma com seu público. Ela conhece cada um dos seus clientes, e guarda consigo inúmeras histórias de vida desses clientes/amigos, que se sentem seguros no ambiente que é a OFF CLUB. O espírito empreendedor de Márcia Franco, a leva a investir constatatemente na casa.

Ela própria acompanha cada detalhe desde logístico, da abertura até fechamento da boate, chegando muitas vezes a atender pessoalmente seus clientes no bar.



Serviço:
O que: Reinauguração da OFF CLUB
Quando: Dia 02 de julho de 2010
Onde: Boate OFF CLUB - Rua Dias D’Ávila, nº 33 - Barra Salvador/Bahia
Por que? O espaço realiza no mês de junho uma grande reforma estrutural e de estilo.

Programação reabertura:
02 de julho – Live Act Brasil – Dj Patricinha Tribal (RJ) e Percussionista Português ao vivo) Cheky. Djs locais: Dj J.R.S, Dj Mauzz e Dj Oliver Jack.
03 de julho – Dj Argentino Diego Press (House). Locais: Dj Renata Dias (Divas Deluxe) e Dj Andre ycing (residente).

Informação geral: Abertura 0h, valores: R$ 30,00 / R$ 40,00 (Camarote Premium).

Nenhum comentário:

Postar um comentário