30/09/2010

TIAGO RODRIGUES ESTREMECE SEGUNDA NOITE DO MMI



A sensação da noite(29/09) foi o ator global Tiago Rodrigues, que desfilou para a Riachuelo em meio às prateleiras de livros, arrancando suspiros da mulherada.

Presente no evento, Paulo Borges, que fez a direção do MMI, destacou a importância de levar a moda ao público. “A moda é um processo contínuo de transformação e evolução. Salvador precisava se aproximar mais da moda.

A livraria é um plano de convergência. Tudo que é vendido aqui dentro inspira moda.Realizar este desfile dentro de uma grande livraria está sendo muito bom”, ressaltou Paulo.



Após o desfile, Tiago Rodrigues falou com a imprensa sobre a sensação de desfilar pela primeira vez dentro de uma livraria. “Recebi o convite da Riachuelo, achei interessante e resolvi aceitar. Achei muito legal desfilar entre os livros.

Apesar de estar um pouco nervoso, gostei muito da experiência”, acrescentou Tiago, que, questionado sobre como gosta de se vestir, afirmou não ser bem antenado com a moda, que usa o que se sente bem. Ele ainda afirmou que não se sente bem desfilando, que acha estranho, que tem muita vergonha, mas que é uma experiência válida.

Por agora ele está de férias, não tem nenhum projeto em vista e não sabe se vem para o Carnaval da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário