29/03/2011

Blocos Coruja e Cerveja e Cia e o Camarote Cerveja e Cia concorrem aos Troféus Dodô e Osmar e o Castro Alves



Blocos Coruja e Cerveja & Cia e o Camarote Cerveja & Cia concorrem aos Troféus Dodô e Osmar e o Castro Alves Camarote Cerveja & Cia também é indicado a duas categorias do prêmio

Em mais um carnaval, os blocos que fazem parte do cast da Axé Mix, comandados pela musa Ivete Sangalo fizeram um desfile surpreendente. De olho nos produtos que mais se destacam na folia, os Troféus Dodô e Osmar e o Castro Alves, já divulgaram a lista dos principais blocos e camarotes que disputam títulos, este ano.

Tradicional no circuito Osmar, o Bloco Coruja que no ano passado venceu a categoria ‘Bloco Avenida’ do Troféu Dodô e Osmar, está por mais um ano na disputa pelo título. Pelo Troféu Castro Alves, o Coruja disputa a premiação de “Melhor Bloco da Avenida”.

O Bloco Cerveja & Cia, que também traz na grade a cantora, concorre pelo troféu Dodô e Osmar a categoria de ‘Bloco Barra Ondina’ e pelo Castro Alves, compete a categoria de “Melhor Bloco da Barra/Ondina”.

Cheios de novidades, totalmente repaginado e com serviços de primeira, o Camarote Cerveja & Cia que este ano contou com serviço all inclusive e duplicou o seu tamanho, entrou na disputa do Dodô e Osmar pelas categorias de ‘Camarote Mais Bonito’ e ‘Camarote Mais Animado’.

A votação popular feita durante os dias da folia vai apontar o resultado dos vencedores de cada categoria. O resultado do Troféu Dodô e Osmar -uma realização do Grupo A Tarde em parceria com o IBOPE - será divulgado no dia 06 de abril.

O público poderá participar da premiação do Castro Alves através do site da Revista Exclusiva (www.revistaexclusiva.com.br), que esse ano encara a sua 22ª Edição que acontece no dia 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário