31/05/2011

FEIJOADA DE LANÇAMENTO DA BAHIA COSMÉTICA 2011

É em ritmo de comemoração – pelo crescimento e pela solidificação do evento – que os organizadores da Cosmética Bahia, considerada a maior feira do ramo de Beleza e Estética no Nordeste e a terceira no País, recebem convidados para a feijoada de lançamento da edição 2011, no próximo sábado, 04 de junho, a partir das 13h, no Golden Tulip Hotel, no Rio Vermelho.

A Cosmética Bahia 2011 acontece entre os dias 1º e 04 de julho, sempre das 09h às 22h, no Centro de Convenções, em Salvador. A feira é responsável por trazer todos os lançamentos do mercado, negócios em cosméticos e equipamentos para indústria.

Dentro da programação do evento este ano, acontecerá o 15º Congresso Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia, no qual já estão confirmados os maiores especialistas em beauty e hair do mercado baiano, como Graça Novaes, Maria Helena, Negra Jhô, Édipo, Fernando Sozza e Régi Ribeiro.

Já na sala de imprensa, uma novidade: a especial homenagem ao cabeleleiro e maquiador Carlos Caribé, o Cari, que nos anos 80 e 90 era o queridinho das mulheres da alta sociedade baiana, no seu salão, no Rio Vermelho, todas se reuniam para a sessão beauty e hair.

SERVIÇO:

Cosmética Bahia 2011

Data: 01 a 04 de Julho

Horário: das 09h às 22h

Local: Centro de Convenções da Bahia

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário