29/06/2011

COSMÉTICA 2011 HOMENAGEIA CARI, FAMOSO CABELEREIRO BAIANO DA DÉCADA DE 80



A abertura oficial da feira Bahia Cosmética 2011, que começa nessa sexta-feira, 01 de julho e vai até o dia 04 de julho, no Centro de Convenções, promete reunir personalidades na sala de imprensa em torno da homenagem que o espaço fará ao cabelereiro e maquiador Lázaro Sena Caribé, o saudoso Cari, o profissional de beleza mais badalado da Bahia nos anos 80 e no início dos 90.

A Sala de imprensa da Bahia Cosmética, que terá como madrinha Michelle Magalhães, será inaugurada nesta sexta, às 19hs O coquetel, a partir das 19hs, no segundo piso do Centro de Convenções, em Salvador.



O Cari, como era conhecido pelas amigas e clientes, nos anos 80 e 90, foi o queridinho das mulheres da alta sociedade baiana. No seu salão, no Rio Vermelho, todas se reuniam para a sessão beauty e hair, regada a muito espumante.



Elas tinham hora para chegar, mas não tinham para sair, e ele adorava contar divertidas histórias sobre suas viagens internacionais. A jornalista e empresária Michelle Magalhães era uma de suas fiéis clientes, suas filhas cresceram convivendo com a relação de amizade que havia entre ambos e por isso, foi convidada para ser a madrinha da sala de imprensa do evento, convite feito, convite aceito.

Um comentário: