29/07/2011

Amanhã, dia 30, tem arraiá na Orla

AMANHÃ, dia 30 de julho, às 20 horas, no espaço Bahia Morena, a Organização Não-Governamental, Bumbá- Escola de Formação Artística promove o Arraiá da Lua. O evento tem intenção de levantar recursos para a estreia do espetáculo: Boca do Rio, Boca do Mar – Encontro das Yabás da Cia. De Teatro “Na Boca de Cena”, - grupo formado por moradores da Boca do Rio.

A animada noite conta com uma programação intensa que vai do forró ao som eletrônico. A primeira atração fica por conta da banda de forró Tábua de Compensado e segue com DJ Luciano, que abre a pista de dança com a apresentação dos tequileiros da Tequila Bar.

A noite também receberá a artista Divina Aloma, performista que vem de São Paulo especialmente para se apresentar no evento. A programação conta ainda com um divertido casamento na roça e recital poético. Os ingressos poderão ser adquiridos no local.

Serviço:

Evento: Arraiá da Lua
Quando: 30 de Julho (Amanhã)
Horário: 20h
Local: Bahia Morena ( Rua Marques de Queluz, Pituaçu, em frente a Churrascaria Baita Tchê e próximo ao Centro Espírita Cavaleiros da Luz)
Acesso: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário