29/07/2011

Daniela Mercury comemora o aniversário pela twitcam



Fotos/Divulgação: Juci Ribeiro

Fãs e admiradores de Daniela Mercury receberam um presente da artista no início de noite desta quinta-feira, 28. Bem a vontade e com apurado bom humor, a cantora falou sobre a sua vida pessoal e revelou os seus planos de carreira em uma apresentação de 40 minutos feita pela Twitcam, transmitida de sua casa em São Paulo.

A aparição na web foi feita em comemoração ao seu aniversário, mas os grandes presenteados, na verdade, foram os fãs. Em retribuição, uma média de 500 pessoas acompanhou a artista, mostrou o carinho pelo seu trabalho e a parabenizou por mais um ano de vida.



Emocionada, ela destacou a importância do público na consolidação de sua carreira, iniciada há 30 anos. Nesta quinta, a cantora que nasceu em 1965, completou 46 primaveras. Entusiasmada, ela fez questão de dizer: "Hoje estou de folga".Pessoas de todo o mundo twitaram com a artista que mostrou-se bem desenvolta no mundo virtual.

Fãs do Chile, Portugal e Uruguai perguntaram quando a cantora voltaria a se apresentar em seus países. "Provavelmente em setembro", disse prontamente.Daniela Mercury lembrou a morte da cantora Amy Winehouse, no último sábado, 23, e fez uma alerta a todos que assistiam.



"Quem tem criatividade não precisa de drogas. A gente pode encontrar todo sonho e imaginação dentre de nós", afirmou. Apresentação iniciada por volta das 17h50 foi encerrada às 18h30. Como presente, a cantora pediu mais espiritualidade, desprendimento e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário