28/07/2011

Pipa Comunicação entre os jurados do Festival de Música do Bahia Café Hall

Graças ao bom trabalho realizado no atendimento de grandes artistas baianos, a Pipa Comunicação foi convidada, na figura do assessor e sócio Pietro Raña, para compor a bancada dos jurados do Festival de Música do Bahia Café Hall, que acontece nessa sexta, dia 29.

O evento que tem a finalidade de incentivar e divulgar o trabalho de bandas iniciantes locais e acontece até setembro, terá como grandes atrações nessa etapa os grupos Cidade Negra, Seu Maxixe e Negra Cor.

Paralelamente, jovens músicos baianos se apresentarão num segundo palco, acompanhados de perto por jornalistas, produtores e formadores de opinião, que devem avaliar itens como repertório, figurino, adequação de repertório, composições e perfomance para a escolha de mais um concorrente ao grande prêmio do festival.

A banda vencedora ganhará a gravação de um DVD ao vivo, no Bahia Café Hall, no dia 03 de setembro, terá direito a divulgação da música de trabalho em duas rádios de Salvador, além de cinco mil cópias do DVD e a filiação gratuita a Associação Brasileira de Música – ABRAMUS. “Estou muito feliz pelo convite, que consolida o trabalho em assessoria de imprensa que a Pipa Comunicação realiza com grupos musicais em todo o Nordeste.

Espero poder usar minha experiência no convívio diário com músicos e artistas para ter a sensibilidade necessária na avaliação dos concorrentes”, festeja Pietro Rãna, sócio-diretor da Pipa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário