27/07/2011

Últimos dias da programação infantil do Shopping Paralela



Créditos: Divulgação.

A programação infantil Julho Divertido Shopping Paralela, que vem animando o lazer de crianças de todas as idades, ficará apenas mais uma semana no shopping, até 03 de agosto.

Então, para aqueles que ainda não aproveitaram as cinco brincadeiras do evento, ainda dá tempo de se divertir com os amiguinhos do desenho animado Looney Tunes, no Torneio Radical, uma das atrações. Os personagens Perna-longa, Patolino, Frajola, Piu-Piu e Taz aparecem para brincar com as crianças, aos sábados e domingos, sempre às 14h, 15h30, 17h, 18h e 19h.



Também fazem parte da programação o Cine 6D, Paintball, Autorama e Kart Infantil. Cada atração tem horário de funcionamento específico. A troca de cupons fiscais no valor de R$ 150,00, de compras realizadas no Shopping Paralela, no período da promoção, dá direito a dois ingressos: um para o Torneio Radical Looney Tunes e o outro para uma das atrações à sua escolha, que pode ser o Cine 6D, o Paintbal, o Autorama, ou ainda, o Kart Infantil.

O balcão de trocas fica no piso L1, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e no domingo das 12h às 21h. Mais informações na Central de Atendimento: 3617-0969.

SERVIÇO:

Programação Infantil: Julho Divertido Shopping Paralela
Atrações: Torneio Radical Looney Tunes, Cine 6D, Autorama, Kart Infantil e Paintball. Acesso: Troca de cupons fiscais (a cada R$ 150,00, por dois ingressos). Dias/horários: Torneio Radical Looney Tunes, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e no domingo das 12h às 21h. As outras atrações têm horário de funcionamento específico Período: até 03 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário