08/03/2012

Camila Pitanga é a nova garota propaganda DA MODA Extra



A atriz Camila Pitanga vai estampar a campanha da coleção de moda Outono/Inverno do Extra. O filme, em TV aberta e fechada, criado pela PA Publicidade, estreia no dia 8 de março em todo o país, com a atriz desfilando os modelos criados pelo estilista Marcelo Sommer, que desenvolveu uma linha exclusiva para o Extra, além de outros looks que compõem a coleção da rede.

Camila está também na capa da revista/catálogo que circulará em todas as lojas do Extra Hiper, além das peças publicitárias da campanha.

“A escolha da Camila Pitanga se deu pela relação de confiança que ela apresenta ao público do Extra. Ela tem tudo o que a marca valoriza: estilo, simpatia, além de forte ligação com a família brasileira”, diz Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Extra.

A atriz, em entrevista para a revista/catálogo da coleção, destaca a importância de participar deste trabalho. “Uma moda democrática, para todos, é motivo de orgulho para mim”.

Coleção Outono/Inverno do Extra:

O Extra fechou parceria com o estilista Marcelo Sommer para assinar uma linha exclusiva da coleção outono/inverno da rede. Para este lançamento, Marcelo assinou uma linha composta por 20 peças, com o estilo único do estilista.

Além da coleção outono/inverno, o estilista assinará uma linha exclusiva para a coleção de namorados, primavera/verão e alto verão, que vão para as mais de 130 lojas Extra Hiper do país. Ao todo, serão 80 peças exclusivas assinadas pelo estilista, durante o ano de 2012.

O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.

“Queremos oferecer uma ampla solução de compras e aproveitar o fluxo de clientes que freqüentam as nossas lojas para apresentar também nosso diferencial do setor de têxtil. Temos uma moda democrática, acessível e com opções para toda a família, que é o publico da marca”, explica Sidnei Abreu, diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açúcar.

“Com a coleção Outono Inverno 2012, o consumidor vai ter uma clara percepção de que é possível andar na moda sem ter que pagar mais por isso”, completa.

Extra – “Por Uma Vida Mais Família”

O Extra está presente em grande parte dos estados brasileiros e oferece tudo que a família precisa.

Desde um sortimento completo de alimentos, até as maiores novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, garantindo sempre o melhor preço do mercado. Em 1989, ano do início da reestruturação da Companhia, foi inaugurado em Campo Grande o primeiro hipermercado Extra - no mesmo local onde antes operava um Jumbo - numa experiência que se estenderia a todos os outros hipermercados.

Em 1997 o Extra João Dias, em São Paulo, inaugurado no ano anterior, passa a funcionar 24 horas por dia, sendo o 1º hipermercado do Brasil a ter este horário de funcionamento.

O Extra atua no segmento de hipermercado, com 133 unidades, supermercados de vizinhança, com Extra Supermercado, lojas de proximidade, com o recém lançado Extra Mini Mercado, além do segmento de ecommerce com o Extra.com.br, postos e drogarias. Hoje a rede possui mais de 400 lojas espalhadas pelos Estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A bandeira emprega cerca de 40 mil pessoas em todo Brasil, somente com empregos diretos. Recentemente a marca lançou a campanha institucional “Por Uma Vida Mais Família” em que resignifica o propósito das suas ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias.

Com investimentos de R$ 10 milhões, a campanha que comunica o novo posicionamento da marca tem como estrelas famílias de verdade e que são clientes dos diversos formatos da marca. Cerca de 90 pessoas, de 20 famílias bem brasileiras, estampam bons momentos em família em toda a comunicação

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