16/04/2012

DATSKAT TRAZ UM POUCO DO RIO DE JANEIRO PARA A ZUTY



Criada em 2003 pelos sócios Ricardo e Beth Piquet (filho e mãe), a Datskat começou sua história em um pequeno estande na Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro. A ideia de investir na parceria e criar coleções para um público jovem foi de Ricardo, na época com 22 anos e recém-formado em Administração. Com espírito antenado e alegre, a marca caiu logo no gosto das cariocas e, em pouco mais de um ano, começou a ganhar compradoras em todo o Brasil, chegando agora a Salvador, na multimarcas Zuty, no Shopping Barra Center.



A equipe de estilo da Datskat é coordenada pela estilista e consultora Beth Piquet, que investe numa rigorosa pesquisa sobre as principais tendências da temporada. “Adoro viajar e ver o queas pessoas estão usando. Depois misturo tudo o que vi e aposto no que mais acredito que a nossa cliente gostaria de usar. Nossas roupas refletem a moda do momento. A Datskat é isso: o ‘aqui e agora’, o ‘lá e cá’”, diz Beth.



A Zuty, inaugurada há pouco menos de um mês, recebe as clientes todos os sábados com brindes na sua elegante e espaçosa loja. Pães, taças de prosecco e, para quem preferir, cerveja e abará, criam um ambiente mais descontraído para quem ainda não foi conferir as novidades para a estação das marcas Wasabi(exclusiva em Salvador) Giulia Borges, Alphorria, Lucidez e Ecletic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário