21/04/2012

LANÇAMENTO KENZO TAG COM RENATO RABBAT


10 nomes expressivos do jornalismo baiano foram convidados para almoço, nessa sexta-feira(19), em torno de Renato Rabbat, o diretor da divisão de perfumes da LVMH no Brasil. Renato veio para Salvador a convite da empresária Priscila Szal, da Charlotte Perfumaria, e aproveitou o encontro para anunciar a chegada de uma nova fragrância no mercado nacional.


Trata-se do Flower Tag da Kenzo e estará disponível no mercado assim que junho chegar. Durante a ocasião, Renato nos concedeu uma entrevista exclusiva, confira:

ED: Quais os lançamentos para este ano, além do Kenzo Tag?

R: Tem o lançamento da Givenchi, temos mais 3 fragrâncias da Kenzo para este ano, temos em média 3 a 4 lançamentos de cada marca por ano.


ED: Qual o posicionamento do Nordeste em relação as fragrâncias?

R: O nordeste é um mercado muito importante para as fragrâncias, é o 4o ou o 5o mercado do Brasil para nós, devido ao clima e temperaturas que ajudam as fragrâncias se fixarem melhor ao corpo, as fragrâncias tem mais concentração e melhor desempenho.

ED: Com tantos brasileiros comprando fora como o Nordeste consegue competir?

R: No nordeste a gente compete através de lojas, temos um alto nível de serviço especializado em cosméticos em geral e isso acaba fidelizando o cliente a comprar por aqui. Os nordestinos compram fragrâncias em 1o lugar e em segundo vem os cosméticos.

ED: Existem mais lançamentos de cosméticos também?

R: Temos lançamentos importante da Givenchi e da Dior este ano, encerra Renato.

Depois de encerrar os trabalhos gastronômicos, todos os presentes se voltaram para Tamyr Mota, o aniversariante do dia, que ganhou um mini-bolo de chocolate para apagar as velinhas e fazer os pedidos.

Confira algumas fotos:








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