06/06/2012

LIMITS A LEVA SUA MODA RESPONSÁVEL PARA O SHOPPING BARRA



O lifestyle da Limits é o que o homem carioca e baiano têm em comum. Ambos gostam de música, praia, esportes e uma moda urbana, leve e moderna. Estas são as principais razões do sucesso da marca do Rio de Janeiro em Salvador, que estará presente na Expansão do Shopping Barra. O conceito da Limits é criar roupas para o homem que busca o equilíbrio para uma vida saudável.

Todas estas características convenceram o casal de empresários baianos Davidson e Du Botelho a inaugurar a primeira franquia fora do território do Rio de Janeiro, em 2009, no Salvador Shopping. Em poucos meses a Limits superou todas as expectativas da matriz no Rio de Janeiro e ganhou a sua segunda loja em Salvador, em 2010, no Shopping Iguatemi.

No Shopping Barra, a marca promete uma inauguração com muitas novidades no lançamento da coleção Primavera-Verão 2012/13. A Limits abraça o politicamente correto, não só no uso de materiais ecologicamente responsáveis em suas peças, mas também na arquitetura de sua loja, projetada por Ricardo Campos em madeira de demolição e materiais que respeitam o planeta.

Nascida dentro da realidade urbana e praiana do Rio de Janeiro, há três anos a Limits conquistou os baianos com uma moda que propaga a importância dos bons momentos e das belezas naturais das duas cidades. Uma marca engajada em ideias de conscientização, comportamento e atitudes politicamente corretas. O conceito ecológico, outra preocupação da marca, passeia por suas coleções através de mensagens, estampas e roupas criadas em tecidos com fios e tingidos com reaproveitamento de garrafas pet e outros materiais recicláveis.

Além das malhas, as lavagens ozonizadas dão cores e efeitos especiais ao jeans e contribui para evitar a redução da camada de ozônio. As bermudas também se apresentam com efeitos tecnológicos, que proporcionam secagem rápida e melhor conforto ao corpo. Esta política também é aplicada aos materiais dos acessórios, como tênis, bijoux, sandálias de couro e de borracha, sungas e mochilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário